quinta-feira, julho 26, 2007

Nesta data querida.

Sr. Criador da Internet
Sr(a) Administrador de Redes
Sras e Srs. Bloguistas
Sras. e srs. Leitores

O post(e) vai ser muito curto. Não terei tempo.Faço 28.... Anos.

Pois. Já me disseram que a partir dos 25 começa a ser um TGV. Ou um Concorde. Ou uma OTA.

OTA?! OTA nunca. Portela + 1 ou 2 ou sei lá o quê. Ou Montijo.

Pronto. Eu não vou cantar o Parabéns a Você porque ouvi dizer que essa canção tem direitos de autor e que houve um jornalista, americano creio eu, que foi facturado por tê-la cantado a um colega.

2.500 Dólares de direitos que pertencem a duas pessoas.

Foram necessárias duas pessoas para escrever o parabéns a você.

Enfim, Barrices.

Até logo.

P.S. : AQUELA QUE VEM DOS AÇORES ofereceu-me um CD de Ópera. MEDEA com Maria Callas. Bravo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Oh, parabéns!

Beijo grande, pá.

Anónimo disse...

С ДНЕМ РОЖДЕНИЯ

Anónimo disse...

parabens ó próf. parabéns barros

e como eu nao pago direitos de autor :
parabens a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida
hoje é dia de festa.........


e visto fazer anos posso mandar um bejinho nao posso??
então aqui vai
-um beijinho e muitas felicidades

Gaius disse...

Ai tanta graxa mein lieber...Não sejas assim W. Já agora deixo as minhas felicitações ao professor. Fui avisado na data mas não pude dizer logo no dia. Enfim, parabéns pela velhice!

A Bruxa das PAPs disse...

Eu que lhe dei os parabéns por outra via, venho aqui para dizer que a Medea é uma excelente interpretação dramática da grega Maria Callas. Ouça e veja... vai valer a pena!

Anónimo disse...

aquela que vem dos açores tem um gosto excelente!! beixussssss ja tem saudades

MiguelVidal disse...

"Dizem que os sonhos é para quando estamos a dormir" loOl mt bom!!

adorei as avestruzes!! ih!ih!ih!

Anónimo disse...

Muitos Parabens!
Nunca é tarde para dizer um ola a um amigo especial!
Meme en etant loin, tu es toujours present dans mes pensees;
Qu'est-ce que tu deviens...
Souris toujours!!!
um beijo grande
On se contactera bientot!!

Ines Carolina Alves