terça-feira, abril 17, 2007

O Post(e)


Sr. Criador da Internet
Sr(a) Administrador de Redes
Sras e Srs. Bloguistas
Sras. e srs. Leitores

Eis o poste que tanto pediram.

Não era isto?

Hmmm.

Mas tem piada.

Não tem?!

Oh..... Bem mas.... então.....

Bom falando a sério.... Levei muito tempo para encontrar este poste. Isto respondendo às vossas necessidades. "Vá lá. Põe lá um poste. Vá lá. Um poste que nos faça rir."

Bem este poste que está na fotografia não tem la muita piada. Mas.... se tentarmos gozar com ele.

"Ó Poste. És muito.... cinzento. HAHAHAHAHAHAHAHAHA"

Não....

"Ó Poste, tens alguma ideia brilhante?! HAHAHAHAHAHHAH"

Também não.

Ah já sei!!!!

"Tem lume?! (Pátio das Cantigas)"

Também não.

Então pronto, aqui está o poste. E aproveito para vos pedir desculpa pela demora. Coisa que uma repartição de finanças ou algo do género não faz. Por isso já vão com muita sorte. Ou não...

No entanto quero vos dizer que estou vivo e cheio de saúde.

"Mas isso não me interessa!!!" Diz um leitor indignado. " Nós queremos posts que nos façam rir, quero lá saber da tua saúde, ó seu Dr. House de S. Domingos de Rana!!!"

Primeiro, eu moro na Parede.
E segundo, Dr. House?! Mas porque carga de água? Sou licenciado mas não em Medicina. Ao menos sou mesmo Licenciado, não sou como aquele que se diz 1º Ministro. Esse, tal como o seu homónimo, só sabe que nada sabe.

Não, não. Melhor ainda, nós sabemos que ele nada sabe. OU MELHOR: Nós sabemos que ele sabe que nada sabe, não sabendo ele que nós sabemos que ele só sabe que nada sabe. (tive cinco minutos à volta desta frase. Comentem por favor.)

Bem. Não é lá um grande post mas é um post.

Regressarei com reflexões e acontecimento Barríticos (é uma palavra esdrúxula) assim que aconteça algo de interessante na minha vida. Que seja um acontecimento que me perturbe.

Pois é. Eu sofro para vosso entretenimento. Está bem, está bem.

Bem-haja

PS: Serei breve. Prometo.

PS2: Eu sei que prometi isto da última vez. Mas agora é desta.

PS3 (o novo da PlayStation com tecnologia Blue Ray): A sério...

PS4: É verdade!!!

PS5: Não acreditam em mim. Vou chorar.

PS6: BBBBUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

PS7: Snif snif.

PS8: pppprrrrrrrrrrruuuuuuuuuuu (a assoar-me a um lenço. Patenteado)

PS9: Suspiro.

PS10: Entrei no Guiness com o número recorde de Post-Scriptums.

PS11: Post-Scriptum. Post??? O Post!!! :)

13 comentários:

Niusha disse...

Pois, de facto.

Anónimo disse...

Apre companheiro, estava a ver que o Post da Barba havia sido o Post Mortem !
Ora vai-nos lá contemplando com os teus alívios cómicos para que continuemos a atirar ao poste .

Anónimo disse...

Tens piada, o que é que se há-de fazer? Mesmo a dizer NADA, a falar sobre NADA e a reclamares com NADA, tens graça! E sim, foi um pelo Poste, aquele da fotografia.

Relativamente ao Sócrates que nada ou muito pouco sabe, assim que acabei de ler a frase (e antes de ler o parentisis, entenda-se) pensei "ele deve ter demorado 5 minutos a escrever isto!"

Ah, e achei de muito mau tom gozares com o Poste só por ele ser cinzento! Acho que também não te sentirias bem se eu gozasse contigo por estares mais mal disposto e por isso mais pálido. Foste mauzinho, hein?

Enfim, consideremos apenas que isto foram pequenas enxaquecas na tua vida de piedoso cristão (cris quê?). Até daqui a 2 ou 3 meses, quando o próximo post for publicado cheio de ideias iluminadas por esse poste com uma luz tão ofuscante!

db disse...

Dos melhores Post(es) que já vi até hoje...

Anónimo disse...

Então... de volta até que em fim...

Lourenço Esteves disse...

risos... ilariante!

Gaius disse...

É verdade...Até que enfim...

A Bruxa das PAPs disse...

Esteves, meu anjo... tem H. Sim, é Hilariante, concordo...

Anónimo disse...

O tempo entre cada post teu causa-me "nós na garganta". Andas cansado, está bem, mas podias ser mais regular, pá! Deixas os espectadores na espectativa. (ok, não teve muita graça. Aliás, não teve graça nenhuma.)
Quem tem de ter graça aqui és tu e há muito que não se vê um Post(e) novo, nem com, nem sem graça.

Enfim, esperamos notícias... ou barrices!

Conde Gonçalo Carvalho disse...

Muito bom...

Anónimo disse...

Apetece-me ler coisas engraçadas. (agora estou a assobiar para o ar)

A Bruxa das PAPs disse...

Paz à sua alma... do Barrice, I mean...

The Captain disse...

Isto nunca mais foi actualizado... então ma man?? Donde esta la inspiration?? Vê lá se escreves qq coisa que tu até tens jeito (toda a gente vê isso...). E assim tb fazias com q eu resolvesse escrever algo no meu...lol.

Abraços reais

King Nothing