quarta-feira, novembro 01, 2006

A REVOLUÇÃO!!!

Sr. Criador da Internet
Sr(a) Administrador de Redes
Sras e Srs. Bloguistas
Sras. e srs. Leitores

A partir de agora o blogue Barrice é Democrático.

Pois é, uma pequena revolução dos cravos aconteceu neste blogue. Revolução essa que constituiu uma mudança na configuração na secção dos comentários do blogue.

É que, antes de revolução, apenas os bloguistas da Blogger podiam comentar os meus posts. Todos os outros humildes navegadores, simples, honestos, que têm alguma coisa a dizer e querem exercitar o seu direito constitucional da liberdade de expressão, não o podiam fazer devido a uma simples opção na configuração que estava desactivada. É porque é que estava desactivada? Porque não dei especial atenção à página da configuração do blogue. Ou seja, uma Barrice.

Mas agora sim, tudo será diferente. A revolução aconteceu. No entanto não terá o nome de Revolução dos Cravos, esta não teve a dimensão daquela que mudou o regime deste pais em 1974. Terá de ser uma flor, planta ou seja o que for que esteja à escala duma revolução feita num pequeno blogue como este. Por exemplo: Trevos, espinhos, pevides, cravinhos (sim aquilo que se põe na comida), qualquer coisa.

Por isso, para inaugurar o novo regime na zona dos comentários do Barrice, convido-vos a participarem no seguinte fórum, ou referendo, ou debate, ou....sei lá:

Qual será o nome da Revolução?

Os comentários estão abertos. Participem! Primeiro faremos o levantamento de sugestões e depois votaremos nos 3 ou 4 finalistas para chegar ao nome oficial.

A todos um bem-haja.

Participem e Votem!!!

É o vosso dever, mesmo que achem de que não serviu para nada.

Este post é dedicado à Maria João DAAAAA Rocha Afonso. A Capitã de Novembro que desencadeou a Revolução.

10 comentários:

Anónimo disse...

A dedicada agradece a Revolução e sugere o nabo como símbolo da revolução, uma vez que de nabice se tratou quando não se tratou de prestar atenção ao que estava já tratado...

mia disse...

esta sinhora diz umas coisas tão iteligentes paaaa...
Olha sem conotações politicas arrisco duas opções: Pravda (verdade) pq gosto de acreditar que se é democrático é de livre expressão e se assim é á partida será verdade...ás vezes sou demasiado cor de rosa bem sei!
A outra seria tomates, adoro essa palavra e como ambos sabemos tem todos os significados e significantes que lhe quisermos atribuir...xusss aos milhões

Niusha disse...

Eu dizia revoluçao dos Repolhos.

The Captain disse...

E que tal a Revolução das Favas? Sempre dava para fazer comparações com o estado actual da nação ao mesmo tempo que qq comentário da treta era mandado à dita cuja (como este...). E já agora novamente no activo e aceitando comentários (pq disso vive um blog) themisteriesoflife.blogspot.com

Anónimo disse...

O Barrice será democrático mas anda preguiçoso...

The Captain disse...

Yo Barrices, já punhas mais um postzito...concordo com o bacano de cima, andas preguiçoso e já agora vê se hoje vens cá inspirado pq vamos necessitar da tua creatividade e imaginação...Té logo!

The Captain disse...

Actualização no meu blog...passa por lá aquilo tá a ficar solitário e deixa um bloody comment...tive que o fazer 2 vezes. By the way ainda continuo à espera que escrevas aqui mais qq coisa... c'mon lets see those creative juices...ups!

Sofia disse...

A Revolução da Rocha de Barro! Tendo em conta os apelidos dos intervenientes... Hmm, se calhar devia mas é ir decorar Lady Macbeth em vez de estar para aqui a dizer disparates, hein?

Anónimo disse...

Tendo em conta o post seguinte, acho que devia de se chamar a Revolução do Magusto ou da Castanha.

lady.bug disse...

é nosso dever, é nossa salvação