segunda-feira, dezembro 11, 2006

Brevemente...

Sr. Criador da Internet
Sr(a) Administrador de Redes
Sras e Srs. Bloguistas
Sras. e srs. Leitores

Primeiro venho pedir desculpas pela demora dos meus posts. Eu sei que estou para publicar os resultados da eleição/referendo/sondagem/sejaoqueforquequeiramchamaraistopoisnão
tenhopachorraparainventarumconceitoquesirvaestemododecomunicação
quesechamaInternet.
Mas por falta de tempo (horas, horas, HORAS) não tenho tido disponibilidade criativó/mentaló/artisticó ó ó , (Ó TU QUANDO É QUE TE CALAS?!), para escrever algo que seja digno de um post.

Digno dentro dos parametros do Barrice, obviamente.

Mas assim que puder, dentro de uma semana, irei publicar os resultados e falar daquilo que é Barrice. A Vida, o País e o Mundo.

No entanto, tenho de recuperar as horas de sono. Pois é dificil ter inspiração só com 3 ou 4 horas de sono diarias. Há quem consiga, MAS EU NÃOOOOOOO!!!! (estão a ver, o meu mal é sono)

Até lá então

Hasta!!!

PS: Hmmm pois. É só um pretexto para escrever um PS2.

PS2 (da IBM. Sim foi um computador pessoal da IBM nos anos 90) :

Visitem o Blog do King Nothing http://themisteriesoflife.blogspot.com/ e leiam o artigo (em inglês. Sei lá, apeteceu-lhe) sobre o último 007 Casino Royal. Muito, mas muito interessante. E o filme é fantastico.

2 comentários:

The Captain disse...

Agradecimentos reais pelo seu nobre comentário no meu blog e a publicidade feita a este. Já não era sem tempo que vossa senhoria escrevesse algo aqui na Barrice mas eu sei o trabalho que tem tido, afinal de contas um rei precisa de súbditos para ajudarem a tomar conta do seu reino. Espero que não ande tão cansado ao ponto de neglicenciar as suas obrigações conjugais (u know what i mean) mas se estiver tenho apenas duas palavras para si: raíz de gengibre...

Cumprimentos reais


All hail King Nothing

Anónimo disse...

Afinal há vida no Barrice... Haja esperança!
Um abraço plebeu