Sr. Criador da Internet
Sr(a) Administrador de Redes
Sras e Srs. Bloguistas
Sras. e srs. Leitores
Declaro aberto o meu Blog - Barrice.
A origem desta palavra é fruto da imaginação do meu colega e amigo Guilherme. É derivada do meu apelido, Barros e é usada para descrever qualquer acto ou situação por mim feito ou criado. Sempre que faço algo que muitas das vezes não corre tão bem como eu esperava por não ter calculado as consequências, ou mesmo as tendo calculado, por teimosia não voltar atrás, isso é uma Barrice. O resultado desses acontecimentos normalmente resulta em danos físicos e/ou morais na minha pessoa e em entretenimento cómico de todos os que estiveram presentes no momento. Para não falar naqueles que virão a saber de tudo mais tarde. Ao tal "acidente" ou "incidente" por mim provocado dá-se o nome de Barrice.
Pode ser que este blog seja uma Barrice minha e que muito provavelmente eu "poste" este "post" e não venha cá mais. Mas seja como for, eu sintia que tinha que ter um blog. E agora ja o tenho e não há nada que ninguém possa fazer em relação a isso. É o meu blog, é meu, meu, meu. E chama-se Barrice.
Como viram no meu tópico, a seguir a este gracioso nome vem o subtítulo, O Início. Sim porque o início, deve começar no início, e não no meio ou no fim como está muito na moda fazer-se no cinema. Em que fazem o primeiro filme e depois 2, 3 ,4 sequelas e depois o 5º ou o 6º filme é o inicio de tudo, que ligará com o primeiro filme feito que de início era o início mas... deixou de o ser.
Garanto-vos, caros leitores, que jamais vos enganarei. Este é o Início.
Posto isto termino o "post" (eu adoro estrangeirismos pois têm a dupla missão de simplificar a comunicação e alienar a nossa língua) dizendo que apesar de ser o início, por agora chegou ao fim. Por agora...
Os meus sinceros cumprimentos
PS. Não se esqueçam de mudar o saco do aspirador com frequência. Pois isso poderá afectar o seu funcionamento.
sábado, outubro 28, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Aspirador?!
Posto isto, barrice acto contínuo ou conceito para defenir fragmentos ou acções?
Estava a ver que não um blog teu é sempre interessante e por favor contínua a escrever...
Muitas saudadecas e pouco tempo de ambos, mas isso é bom!
Beijos grandes pessoa enorme
Wow!!! Também já blogas??? Tou a ver q tenho de actualizar o meu senão fico para trás...lol. Espero ansiosamente pelas aventuras e desventuras de The Six Million Cents Barros Man. Té logo. Luis
e se o nasser criar um blog como se chamará? pelo menos histórias de "nasserices" não faltariam...mas...claro...as "barrices" não se lhe ficam atrás...venham as "barrices"
Saúda-se com grande satisfação o nascimento de mais um espaço de intervenção cívica e cultural, devidamente definido por duas características: a extrema pertinência do conselho final (cuja concretização me apressei a verificar no limitado espaço da minha casa...) e o nome, com que me sinto profundamente identificada. Reconheço perfeitamente o conceito e pratico-o com grande frequência. Só que, no meu caso, o significante criado para designar tal conjunto de semas foi joãozada. (Ai a linguística! Mas fica bem... para impressionar o pagode!) E não, não fui eu que o inventei!
É portanto, com grata satisfação que saúdo o autor e amigos e me despeço até muito breve. Fique certo de um olhar atento, interessado e regular...
Gostei deste post! É que às vezes esqueço-me de mudar o saco do aspirador e isso foi útil. Obrigada.
intiresno muito, obrigado
Enviar um comentário