quinta-feira, outubro 11, 2007

Barrice - O TRAILER

Sr. Criador da Internet
Sr(a) Administrador(a) de Redes
Sras. e Srs. Bloguistas
Sras. e Srs. Leitores


Este post requer muita imaginação da vossa parte. Pois trata-se de um trailer cinematográfico que vos é apresentado apenas em forma escrita.

Aqui vai:

Música: Tchacatchacathaaaaaaannnnnnnnnn (percussão inicial inspirado em bandas sonoras destes novos filmes épicos)


Voz-off (Daquele senhor que normalmente faz as locuções dos trailers portugueses, de voz grave e profunda):

- Preparem-se......

- ...para mais uma aventura...

- ...para mais uma odisseia...

-... para mais uma "agora não ocorre nada para dizer nesta linha..."

Música: TchacaTchacaTchannnnnnnnnn

- ... Ele esteve desaparecido durante 3 meses. Preso nas piores masmorras da Sibéria....

-... onde foi torturado por tunas académicas, desidratado pelos discursos de Cavaco Silva e esquartejado por todos os alunos que chumbou na sua carreira de docente...

- tudo isto...

- ... POR TER QUEBRADO MAIS DO QUE UMA PROMESSA (é que eu prometi em vários posts que eu ia ser breve em escrever o próximo)

Música: Tchacan Tchacan Tchacan can can (mudança para um ritmo com mais andamento)

- Agora, ele está de volta!!!

Música: Entra a orquestra toda ao rubro.

- Com mais entusiasmo, com mais inspiração e com uma sede de vingança contra Tunas Académicas e alunos pouco iluminados (para ser brando).

Sound-bite do filme ou uma linha de diálogo:

Barrice - AGORA VÃO VER A QUEM É QUE A MULHER GORDA NÃO CONVÉM!!! SEUS CORVOS BÊBADOS DE SUPER-BOCK!!!

Música : Oh OH Barrus, Barriticus, Oh OH Barrus, Barriticus (Entram os COROS em staccato para o climax do trailer)

- ACÇÃO!

- SUSPENSE!

- HUMOR DE GOSTO DUVIDOSO!

- SENTIDO CRÍTICO INÚTIL E MUITOS P.S.s!

- O BLOG QUE AGITOU TODOS OS MEGABYTES DA INTERNET ESTÁ DE VOLTA...

Som de Explosão para o grande final:

KAAABOOOOOMMMMMMMM.

- BARRICE -

Estreia mundial num computador perto de si.

Visite o site
http://www.barrice.blogspot.com/

P.S. : M/18 (vá, mas os putos também podem entrar)

P.S.2 : Prometo ser breve. OH NÃO!!!!!!!!!!! AHHHHHH!!!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

adorei! que bom estares de volta com tão fabulosa produção. estive agarrada à cadeira até ao final. que emocionante, que performance, que garra. Ah! "ganda" LMVBarros.

Anónimo disse...

Isto das coisas de barritico, barrices, e barrice...sei lá... não é algo que qualquer um vai ganhando com a idade (não, não estou a insinuar nada que tenha a ver com a vida dos 30 pra cima!), este sentido de humor é inato, podem tirar o cavalinho da chuva! Não há nada como um sentido de humor assim! Fico-me por aqui não vá o cansaço por-me um olho maior que o outro.

P.S:Mais regularidade por favor!(sim já sei que vai demorar, mas quando vier vem para me por a rir sem parar...)

Saudações Barriticas

Anónimo disse...

O teu blog é muito bom, havemos de convir, mas aquele link que tu nos deixaste para ir visitar... Oh meu Deus Luís Miguel Viegas Barros! Por favor, era mesmo de fraquita qualidade.

Mas acho muito bem que tenhas deixado de lado a profissão de professor para te dedicares a produtor! É muito melhor dirigir as meninas bonitas do cinema do que aturar meia dúzia de crianças ranhosas! (Não levem a peito se forem os visados)

A banda sonora do filme é muito boa, mesmo! (pediste que recorressemos à imaginação..!) O "voz-offer" também é bastante competente; tem uma voz mesmo aterradora. Mas devo confessar que não sei se aprecio a repentina mudança do ambiente dramático para o Can-Can, pá! "Música: Tchacan Tchacan Tchacan can can" Can Can? Acho mal, repito!

De resto, espero que a estadia na Sibéria tenha sido porreira, que as masmorras fossem confortáveis e que os alunos que chumbaste não te tenham riscado o Honda Jazz. Quanto às promessas, acho mal que as quebres. Agora a ver se voltas em força!

Quando estrear, faça favor de avisar a nobreza em primeiro lugar, sim? É que gosto de saber as coisas antes de os outros... É um hábito que adquiri quando brincava com a minha roca de prata no meu berço de ouro, no palácio dos meus pais..!

Anónimo disse...

Na terceira linha, entre Deus e Luís, devia ler-se uma vírgula. Foi lapso meu, entenda-se e não um elogio supremo que te eleva à estirpe divina.

Sim, as vírgulas não se lêm, eu sei.

The Captain disse...

É bom que assegures os direitos de autor deste post, porque isto merece ser filmado e postado no You Tube. Consegues imaginar com a música "Prelude to War" do episódio "Pegasus" da BSG??

Saudações Reais

luzindro disse...

Só peço uma coisa: quero fazer parte do coro quando isto passar para celulóide.

"Corvos bêbados de Super-Bock"? Esta merda vai entrar directamente para o meu vocabulário!!! De génio.

Estou estupefacto...

Sam disse...

Então e... quando é que esta mega produção sai para DVD?? Quero uma cópia!
E já agora informo-te que os criticos, só mesmo pelo trailer, já nomearam a tua banda sonora para os Oscars de 2008.

A Bruxa das PAPs disse...

A Amazon já está a aceitar pre-orders? Quero 20 cópias para oferecer de presente no Natal! Eu amei o guarda-roupa! E a fotografia, então?! Fantástica! Nem o Eduardo Serra fez melhor na "Rapariga com um brinco de Pérola". Quero mais! Que-e-e-E-E-E-ROOOOOOOOO MAAAAAAAAIIIIIIIIS!!!!! Para quando a sequela?

MiguelVidal disse...

"não tem avestruses!" pftt...

loOl

mesmo assim gostei:P
os ps's fazem falta...


ps: já agora a tuna académica tinha membros em medicina?

bulletproof disse...

«Tchacatchacathaaaaaaannnnnnnnnn (percussão inicial inspirado em bandas sonoras destes NOVOS filmes épicos)»

cof cof.
(que subtil aroma a naftalina)
(enfim, mais velho mas de volta)

!!!we love you barros!!!

cof.

Gaius disse...

Fabuloso!! Muito bom mesmo! Estou a espera de mais!

Marta Queiroz disse...

Então e não há o 2 ?
Para quando?
:)

A Bruxa das PAPs disse...

O quê? O filme do trailer do Barrice vai passar na EPTC?! Podiam ter avisado...!

Anónimo disse...

é um bom trailer, bom mesmo! Aprovo.

PS: Gostava de saber quem é mesmo o senhor dos trailers portugueses. Sei que o americano é o LaFontaine mas o português nunca soube quem é